ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 9:19:44

logoajn1

Auditores de tributos de Sergipe paralisam por 24h nesta terça-feira, 20

Nesta terça-feira (20) e no próximo dia 28, a partir da zero hora, os auditores de tributos de Sergipe farão novas paralisações de 24h em todas as unidades de atendimento e nos postos fiscais da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Nos dois dias, às 08h, o Sindifisco organizará um café da manhã, com protesto na porta da Sefaz. As paralisações do Fisco foram deliberadas em assembleia extraordinária, realizada no último dia 7.

A categoria reivindica do Governo do Estado solução para problemas específicos do Fisco, como questões do subsídio, plano de carreira e as condições de trabalho nos escritórios e postos fiscais da Sefaz.

“Infelizmente, essas paralisações são necessárias. A categoria precisa sensibilizar o governo a encontrar respostas concretas quanto às reivindicações prioritárias e antigas do Fisco, como a  questão do subsídio, plano de carreira e as condições de trabalho nos escritórios e postos fiscais da Sefaz”, afirma o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), Paulo Pedroza.
 

Você pode querer ler também