ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 2:06:18

logoajn1

Banco do Nordeste homenageia clientes em Aracaju

 

O Banco do Nordeste (BNB) irá homenagear empreendedores de micro e pequenas empresas sergipanas durante evento que será realizado nesta quinta-feira (21), no auditório da Superintendência do Banco, em Aracaju. Cerca de dez clientes da capital e do município de Nossa Senhora do Socorro serão homenageados.

Na oportunidade, as linhas de crédito para MPEs serão apresentadas pelos gerentes da empresa. Os enfoques serão na linha FNE Sol, financiamento para mini e microgeração de energia distribuída e no Cartão BNB, que oferta recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para capital de giro e investimento de forma ágil e segura.

Os clientes poderão convidar outros empresários para participar da solenidade e conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo Banco, na campanha “Cliente indica Cliente”.

A campanha ressalta a importância socioeconômica das MPEs para o desenvolvimento do município e da mesorregião. Os municípios de Itabaiana, Estância e Lagarto também receberão os eventos de “Cliente Indica Cliente” .

“A homenagem que o Banco do Nordeste presta é uma forma de reconhecer os esforços desenvolvidos pelos empresários do segmento de micro e pequenas empresas, na busca de maior competitividade, inovação e inteligência comercial que propiciem sustentabilidade aos empreendimentos”, afirma o superintendente estadual do BNB Saumíneo Nascimento.

Participam, ainda, dos eventos, representantes de instituições parceiras que apoiam micro e pequenas empresas, como o Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e associações locais.

Fonte: Agência Brasil

Você pode querer ler também