ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:39:07

logoajn1

Bandidos assaltam ponto do Banese no município de Muribeca

Mais uma agência bancária foi assaltada em Sergipe. Desta vez, três criminosos armados adentraram o ponto do Banco do Estado de Sergipe, localizado no município de Muribeca, distante 72km de Aracaju. A ação, segundo populares, aconteceu por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (26).

 

Os criminosos desarmaram o único segurança do local, depois renderam clientes e funcionários. Durante a ação, um dos criminosos chegou a falar, em voz alta, que não queria roubar os clientes: "Nós só queremos o dinheiro do governo", reproduziu o morador que estava na hora do assalto e que não quis se identificar.

 

Com os sacos de dinheiro em mãos, cujo valor pode chegar a R$100 mil, os criminosos zarparam a pé e sem embrenharam numa mata fechada, mesclada em grutas.

 

A polícia informou que os bandidos estão na região, já que fugiram a pé em direção ao mato. "A polícia está com as buscas no matagal com a ajuda do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Já temos algumas pistas e estamos trabalhando em cima delas", disse o coronel Eliziel. 

 

Matéria atualizada às 17h25
 

Você pode querer ler também