ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 3:24:06

logoajn1

Bandidos tentam executar inimigo e ferem duas crianças

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da 5ª Delegacia Metropolitana ainda não dispõe de pistas dos desconhecidos que teriam atentando contra a vida de um inimigo no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, acabaram baleando duas crianças, com nove e dez anos. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira no loteamento São Francisco e estaria relacionado a disputa, por parte de duas facções criminosas, pelo comando do tráfico de drogas na área.

As crianças foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, a menina de dez anos foi alvejada na região do abdomen e precisou ser submetida a uma intervenção cirurgica. Por conta disso, ela permanece internada e seu quadro clínico é considerado estável. Já a outra vítima foi medicada e recebeu alta médica no início da manhã de hoje.

Os primeiros levantamentos sobre o ocorrido indicam que, as duas crianças brincavam na rua João Edson, quando desconhecidos chegaram e na tentativa de executar um homem identificado apenas por “Uréia” passaram a efetuar disparos a esmo, na tentativa de executá-lo. Os tiro e acabaram atingindo as duas vítimas. Um homem que seria o alvo dos criminosos também teria saído ferido e levado para o Huse, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Moradores denunciam que os tiroteios na localidade são frequentes, em virtude de duas facções criminosas lutarem pelo comando da área. “Várias pessoas já foram baleadas por esses bandidos. São dois grupos, um no loteamento São Francisco e outro na invasão da rua José Franco. Queremos providências por parte da polícia. Essa situação vai permanecer até quando”, lamentou a dona de casa que preferiu o anonimato”, disse uma mulher que preferiu não se identificar.

Você pode querer ler também