ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:29:16

logoajn1

Banese reinaugura agência em Aparecida

 

A agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) na cidade de Nossa Senhora Aparecida, na região do agreste sergipano, a 98 km de Aracaju, foi reinaugurada nesta terça-feira, 08, após ter sido parcialmente destruída por explosões provocadas por assaltantes no último dia 1º de agosto. A reabertura da unidade do Banese foi bem recebida pela comunidade de Aparecida, que só dispõe daquela agência bancária no município.

 

De acordo com o gerente geral da agência, José Luiz Bomfim de Souza, a reinauguração atendeu aos anseios da comunidade. “O prazo previsto para a reinauguração da agência era de até o fim de setembro, mas o Banese conseguiu, junto à empresa responsável pelo serviço, antecipar a conclusão das obras de recuperação”, informou o gerente.

 

Ele salientou, ainda, que a agência que dirige é de grande importância para o Banco do Estado porque além de atender ao município de Aparecida presta assistência também ao município de São Miguel do Aleixo. “Durante os cerca de 30 dias em que estivemos sem funcionar a nossa ausência foi muito sentida por grande parte da população que teve de se deslocar para os municípios de Nossa Senhora da Glória e Ribeirópolis, para resolver os seus negócios”, disse Luiz Bomfim.

 

Fonte: Banese
 

Você pode querer ler também