ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:54:29

logoajn1

Barra dos Coqueiros recebe a Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus acontece neste sábado (28) na Barra dos Coqueiros. Realizada por igrejas evangélicas, o evento reúne milhares de pessoas se consolidando como uma das maiores manifestações de fé do município. Durante a Marcha, os participantes percorrerão as principais ruas da Barra ao som da banda Tambores Remidos de Salvador(BA), que é composta por ex-integrantes do grupo percussivo Olodum e do Ministério de Louvor Unidos Pelo Reino.

 

A concentração será às 16h, na praça Santa Luzia, com encerramento na praça Prisco Viana. Os pastores de todas as igrejas envolvidas farão um “Ato Profético” e uma grande corrente de oração determinando que a Barra dos Coqueiros é do Senhor Jesus.

 

Tambores Remidos é uma banda de axé baiana fundada em 2004 com o ex-vocalista da banda Olodum, consolidada em 2006 e atuante no cenário cristão. A banda tem pregado a palavra de Deus e buscando ganhar almas para Jesus com o ritmo baiano. Tambores já dividiu palco com grandes cantores e grupos evangélicos como Diante do Trono e Fernandinho. A banda  já se chamou Tambores de Cristo, Tambores Ungidos, e atualmente Tambores Remidos.

 

Capital

 

Em Aracaju, a 23ª edição da Marcha para Jesus aconteceu nesta quinta-feira (26) e reuniu na praça de eventos dos mercados municipais um público, estimado pelos organizadores, em cerca de 30 mil pessoas. Este ano evento teve como tema “ Pela Família, Pelo Brasil” e foi comandado pelos Ministérios de Louvor de Nelson Andrade e Ungidos 4. A Marcha já faz parte do calendário oficial de eventos da capital sergipana.

 

* Com informações da Assessoria do evento

Você pode querer ler também