Batida entre motos deixa um morto e dois feridos

 

Da redação, AJN1

Um morto e dois feridos. Este foi o saldo de um acidente envolvendo três motos ocorrido por volta das 20h40 desde domingo (24), na altura do km-100 da BR-235 em Carira. Josival Menezes Alves, 40, teve morte no local, enquanto outra vítima foi levada para o Hospital de Carira e o outro motociclista que apresentava ferimentos graves foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias nas quais ocorreram o acidente ainda estão sendo verificadas. Os primeiros levantamentos realizados indicam que duas motos bateram de frente e foram atingidas pelo outro veículo.

Com o choque, Josival, que conduzia uma das motos e possivelmente não fazia uso de capacete, teve morte no local. Enquanto, os outros motociclistas saíram feridos, um deles em estado grave.  Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima com ferimentos graves permanece internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.