ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:31:23

logoajn1

Beira Mar com Murilo Dantas tem trecho interditado

Motoristas que trafegam pela avenida Beira Mar e precisam acessar a avenida Murilo Dantas, na Farolândia, zona sul da capital, devem enfrentar transtornos até o domingo em função da obra de implantação da rede de esgoto que está sendo realizada no local pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Em função da obra, o trecho entre que fica na junção das duas avenidas teve o tráfego interrompido a partir da madrugada de hoje (29) até o domingo (1º).

 

Com a interdição, o condutor que trafega pela avenida Beira Mar e deseja seguir em direção a Unit, deve entrar na rua Alferes José Pedro de Brito – ao lado do Atalaia Apart Hotel. Já os motoristas que trafegam pela avenida sentido Atalaia/Centro, o acesso ao conjunto Augusto Franco será em meia pista.

 

Para quem está saindo do conjunto Augusto Franco pela Murilo Dantas, com destino ao Centro, o acesso a avenida Beira Mar não sofre alteração nesta sexta-feira. No entanto, amanhã (30) haverá um desvio no tráfego. "Apenas o trecho de encontro entre as avenidas Beira Mar e Murilo Dantas, entrando no Farol, será interditado na sexta. No sábado será o outro lado da via.", destaca o diretor de Meio Ambiente e Engenharia da Deso, Gabriel de Campos.

 

Segundo a Assessoria de Comunicação da Deso, a interdição da via ocorre em função do serviço de implantação de 18 metros de rede de esgotamento sanitário no bairro Farolândia. As obras estão em fase de finalização e a previsão é que sejam concuídas até o dia 15 de maio.

 

Nesse período foram implantadas placas de sinalização para orientar os motoristas. A Deso assegura que tem garantido a passagem segura dos veículos e pedestres nas adjacências das obras, e a sinalização no local está em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

 

"É preciso sensibilizar a comunidade quanto a importância do esgotamento sanitário, que está diretamente associado à saúde. O incomodo existe, mas é necessário quando desejamos melhorar nosso ambiente para termos mais qualidade de vida", pontua o engenheiro Gabriel de Campos.

 

* Com informações da Ascom Deso

Você pode querer ler também