ARACAJU/SE, 22 de fevereiro de 2024 , 23:52:04

logoajn1

Beira Mar tem trechos em meia pista nesta terça

Até que as obras de recapeamento da avenida Beira Mar seja concluída, motoristas que puderem evitar circular pela via devem buscar rotas alternativas. Nesta terça-feira (24), os trechos da avenida compreendidos entre a avenida Francisco Porto e Anísio Azevedo (sentido Norte) e entre o Parque da Sementeira e o retorno em frente ao Parque dos Cajueiros (sentido Sul)

Para orientar o trânsito, durante todo o período em que esses trechos da via ficam em meia pista, agentes da trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permanecem na região. Os trechos também estão devidamente sinalizados.

Amanhã (25), a obra será executada no sentido Norte, entre a Rótula do Caju e a avenida Anísio Azevedo e, no sentido sul, permanecerá entre o Parque da Sementeira e o retorno do Parque dos Cajueiros.

Rotas alternativas

Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Os motoristas que seguem do Centro com destino à região das praias, recomenda-se seguir pelas ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans.

Para quem se desloca da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Tancredo Neves e Oviêdo Teixeira.

Você pode querer ler também