ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:26:31

logoajn1

Bombeiro Militar atira em viatura da SMTT durante abordagem na Zona Sul

Da redação, AJN1

 

O tenente Rivaldo Cruz, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, acusado de ser motorista do transporte irregular de passageiros, atirou contra viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), ao desobedecer uma abordagem. Em seguida, ele fugiu pegando a contramão da avenida Beira Mar. O fato ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira (28), nas imediações da Rotatória do Caju.

 

O tenente saiu em disparada, conduzindo o veículo Volkswagen modelo Gol, com os agentes da SMTT em seu encalço. A perseguição cinematográfica seguiu pelo Parque da Sementeira, passando pelas avenidas Oviedo Teixeira, Tancredo Neves e Heráclito Rollemberg, onde Rivaldo estacionou porque foi atingido por um tiro na coluna

 

Quando os agentes da SMTT, que solicitaram ajuda da Guarda Municipal, chegaram ao local, Rivaldo não estava mais no carro, teria sido socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe. Dentro do carro havia um revólver .38, supostamente usado pelo ele para atingir a viatura.

 

Matéria atualizada às 18h para acréscimo de informação. 
 

Você pode querer ler também