ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:57:31

logoajn1

Calcinha Preta encerra última noite de shows do Forró Caju

A última noite de shows do Forró Caju 2015 teve uma mistura de ritmos. Do forró tradicional ao romântico, a noite foi de praça cheia, mesmo amanhã sendo dia útil. João da Passarada foi o primeiro a subir ao palco e falou como se sente feliz em receber um público tão cativante e especial.  O cantor ainda destacou que está fazendo 30 anos de carreira este mês e que participa desde as primeiras edições da festa, desde que era realizado na Praça do Povo.

 

Privilegiado por ser bem recebido explicou que o público tem consideração ao seu trabalho. "Agradeço o carinho do público e à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), pois sempre que piso no palco do Forró Caju piso com segurança e muita emoção, pois esse palco é extraordinário para cada artista que aqui, comparece".  

 

A segunda atração da noite foi o cantor natural de Riachão do Jacuípe (BA), Del Feliz, disse que sempre é um prazer poder retornar a essa festa de repercussão tão grande em todo o Nordeste. "Sempre digo que Aracaju é a minha segunda casa, e aqui sendo essa festa tão expressiva para o Brasil inteiro, sabendo da importância que ela tem, fico honrado e feliz. O Prefeito João Alves Filho está de parabéns mais uma vez em dar ao público aracajuano essa alegria".  

 

A terceira atração da noite foi o jovem Marcelo Bala, sergipano de 21 anos que tem a música como hobby desde criança, participou de dupla sertaneja, já foi percussionista e agora que se tornou cantor profissional, encanta o público com seu repertório sertanejo universitário, embalado de outros ritmos como o forró e o arrocha.

 

"É muito bom estar aqui, ainda mais que sou aracajuano, ver meus colegas e outras pessoas que torcem por mim, ser bem recebido em casa é a melhor sensação do mundo, porque dizem que santo de casa não faz milagre, mas aqui é o contrário. A música é o que eu quero para o resto de minha vida, pois amo o que faço".

 

Luan Estilizado, conhecido por participar do programa ‘Supertar' da Rede Globo, foi a atração mais esperada da noite, com seu jeito contagiante deixou o público muito agitado e disse que está muito feliz de estar no encerramento, que mesmo numa segunda-feira, trouxe um público maravilhoso.

 

"É muito bom vir a Aracaju, essa galera é massa. Ver esse público sair de suas casas para prestigiar não só a mim, mas aos outros artistas é maravilhoso. Agradeço à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), pelo carinho e por me permitir vir a essa festa que é top. Os sergipanos têm uma energia muito boa e são muito atenciosos, isso é muito bom".

 

 A banda Calcinha Preta, banda sergipana e reconhecida nacionalmente foi a última banda a se apresentar na última noite do Forró Caju e levou a galera ao delírio.

 

Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda ressaltou que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e o Prefeito João Alves estão de parabéns, por mais um ano à frente dessa festa linda que orgulha o sergipano lá fora.

 

"Nos sentimos lisonjeados por participarmos mais uma vez, pois essa festa é como se fosse o Oscar do São João da nossa capital e merece todo o reconhecimento, porque o Forró Caju é bom demais", concluiu Paulinha.

 

Fonte: PMA

 

Foto: Ana Licia Menezes

Você pode querer ler também