ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 18:00:53

logoajn1

Campanha de Natal do BNB mobiliza funcionários e parceiros

 

O Banco do Nordeste quer ver todos unidos em prol de fazer a diferença na vida das pessoas. Por isso, lançou a campanha #PraFazerADiferença, que objetiva mobilizar funcionários, clientes e parceiros em um só sentimento de solidariedade. De modo integrado, a ação soma-se à Campanha Natal Sem Fome, realizada pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec), responsável pela operação dos programas de microcrédito no Banco (Crediamigo e Agroamigo).

A campanha, que começou nesta segunda-feira (27), baseia-se na coleta de doações que deverão ser encaminhadas a entidades beneficentes de cidades do Nordeste e dos nortes de Minas Gerais e Espírito Santo, área de atuação do BNB.

Serão beneficiadas instituições locais e as doações respeitam as especificidades de cada lugar. As unidades do Banco servirão como ponto de coleta das doações, que poderão ser realizadas até o dia 15 de dezembro.

Entre os principais itens que podem ser doados estão alimentos não perecíveis, brinquedos, kits de higiene pessoal e fraldas geriátricas.

Fonte: Ascom BNB

Você pode querer ler também