ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:17:38

logoajn1

Campanha ‘Todos por Elynne’ promove aulão do Enem

 

Solidariedade e conhecimento estarão presentes nesta quarta-feira (8),no aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em prol da campanha “Todos por Elynne”. O evento, que começa às 8h no auditório do Banese na avenida Augusto Maynard, no bairro São José em Aracaju e reunirá os professores André Rezende (matemática), Helena Bonaparte (química), Marcus Aurélio (física) e Marcus Paulo (biologia).

Elynne Gabrielle luta contra uma doença rara chamada ‘Doença de Wilson’, que consiste no acúmulo de cobre no organismo e ocasiona problemas neurológicos e hepáticos. Elynne chegou a perder os movimentos e a fala e mesmo apresentando melhora ainda precisa do acompanhamento de profissionais como fonoaudiólogo, fisioterapeuta, além dos medicamentos, que fazem os custos do tratamento serem altos.

Os ingressos para o aulão custam R$ 30 e podem ser adquiridos no Colégio Arquidiocesano, nos cursos G8 e FiQ ou no auditório do Banese no momento do evento. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 99984-6732 e (79) 99921-2267.

Fonte: Ascom do Evento

Você pode querer ler também