ARACAJU/SE, 27 de maio de 2024 , 3:03:11

logoajn1

Carga roubada na Bahia é recuperada pelo Denarc em Nossa Senhora do Socorro

Da redação, AJN1

Denúncias anônimas levaram as equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) a localizar um imóvel no loteamento Pai André, em Nossa Senhora do Socorro, que servia para armazenamento de produtos roubados. Na operação realizada na manhã desta quarta-feira (15), os policiais recuperaram uma carga de produtos alimentícios que foi tomada de assalto no mês de março na Bahia.

De acordo com os policiais, eles investigavam informações relacionadas ao tráfico de drogas na localidade. Durante os levantamentos, as equipes do Denarc chegaram até um imóvel, supostamente abandonadoa, que estaria servindo de base para traficantes. No entanto, ao invés de drogas, os policiais encontraram uma carga roubada. O material foi apreendido e encaminhado ao Departamento.

Pelo que foi esclarecido, o roubo foi registrado no dia 8 de março na BR-101, no trecho que passa pelo município baiano de Esplanada. Criminosos armados teriam interceptado o veículo e fizeram o motorista como refém. Após transferir a carga para outro local, a vítima foi liberada. Ela pediu ajuda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e comunicou o ocorrido à Polícia Civil da Bahia, responsável por investigar o caso através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias.

A recuperação da carga foi comunicada a PC da Bahia.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também