ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 16:07:55

logoajn1

Carro cai de ponte e deixa um morto e três feridos na BR-101

 

Da redação, AJN1

O capotamento do veículo Polo de cor vermelha, com placas de Mato Grosso, que despencou de uma ponte na BR-101, deixou uma criança de nove anos morta e outras três pessoas com ferimentos graves. O acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (20) em Rosário do Catete. Os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que o Polo trafegava pela BR-101 sentido Propriá. A informação é que a família seguia do município de Rondonópolis, no Mato Grosso, com destino à capital alagoana, onde possivelmente passaria os festejos de final de ano. Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela PRF, o veículo despencou da ponte sobre o riacho da Várzea, caindo às margens do rio. No local não foram encontradas marcas de frenagem na pista.

As três vítimas estão na Ala Verde do Huse e passam por exames médicos. A mãe dos meninos apresentou fratura no quadril. Já a filha, de 6 anos, teve fratura na coxa esquerda. O pai apresentou escoriações no pé esquerdo.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Matéria atualizada às 14h30 para atualização de informações. 

Você pode querer ler também