ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 2:01:15

logoajn1

Ceac Itinerante chega em Siriri

 

O primeiro Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, estará em Siriri, no período de 3 a 5. O ponto de atendimento do Ceac será das 8 às 17h, no colégio Estadual Coronel José J. Barbosa que fica na praça Jackson de Figueiredo, Centro.

Entre os 75 serviços prestados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão a emissão de carteira de identidade; agendamento junto ao Detran para vistoria, primeira habilitação, licenciamento anual; atestado de antecedentes criminais; passe livre intermunicipal; marcação de exames, consultas e renovação de carteira junto ao Ipesaúde.

O secretário da Seplag, Rosman Pereira, ressalta que o Ceac Itinerante é uma ação permanente do Governo do Estado, que leva cidadania aos mais carentes do interior, ofertando serviços diretos à população e totalmente gratuitos. “Estamos consolidando cada vez mais a marca desse Governo, trabalhando e cuidando das pessoas, levando cidadania e garantindo o acesso de todos os cidadãos aos documentos essenciais”, afirma.

O superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Rodrigo Farias, avalia que através desse programa, o Governo se faz presente nos municípios, beneficiando a população mais afastada da capital. “A procura pelos serviços tem atendido a expectativa da Seplag e tem beneficiado milhares de pessoas através dos serviços ofertados”, revela.

Na próxima semana o Ceac Itinerante estará no município de Lagarto, no centro sul sergipano, no período de 9 a 11, das 8 às 17h. Nos dias 9 e 10, o atendimento será no Colégio Estadual Silvio Romero, no centro de Lagarto, e no dia 11, na Escola Municipal Antônio Xisto dos Santos, localizada no Povoado Olhos D´Água.

Fonte: ASN

Você pode querer ler também