ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:31:38

logoajn1

Cemitérios têm serviços de limpeza intensificados para o Dia de Finados

Os quatro cemitérios públicos de Aracaju, o São João Batista, localizado no conjunto Castelo Branco, o Heleno Bandeira, na Atalaia, o ABC, no Jardins, e dos Náufragos, no Mosqueiro, estão recebendo manutenção e serviços de limpeza da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para o feriado de Finados, que acontece na próxima segunda-feira, 2 de novembro.

 

Serviços de capinação, varrição, recolhimento de lixo e entulho, além de manutenção geral da área interna e externa foram intensificados. Segundo o coordenador de Cemitérios, Lavanderias e Sanitários Públicos, Horácio Correia Andrade, orienta que os visitantes evitem a utilização de vasos de louça ou de vidros para a colocação das flores.

 

"Nós alertamos que os visitantes levem flores artificiais, pois evita o acúmulo de água, e dessa forma evita a proliferação do mosquito Aedes Aegypti", informou o coordenador. 

 

Programação especial

 

Na segunda-feira (2), os quatro cemitérios da capital funcionarão em horário especial, das 7h às 18h. Apenas o maior cemitério da cidade, o São João Batista, e o Heleno Bandeira, da Atalaia, terão programação de missas durante todo o dia. Segue abaixo os horários das celebrações.

 

São João Batista:

07h – Padre Josué

08h30 – Dom João José Costa

10h30 – Padre Paulo Lima

14h30 – Padre Aélio Nascimento

16h00 – Frei Gleizer Campinho

 

Heleno Bandeira (Atalaia):

8h –  Pe. Anderson Pina

14h – Pe. Genário de Oliveira

16h – Pe. Genivaldo Garcia
 

Você pode querer ler também