ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 22:32:51

logoajn1

Ciclomotores são jogados de cima de guincho em pátio do Detran

 

Da redação, AJN1

Um vídeo mostrando o descaso de funcionários de uma empresa de guinchos no descarregamento de ciclomotores no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (22). O ato será alvo de uma apuração por parte da autarquia para identificação do responsável e, ficando comprovada a culpa, a empresa poderá ser penalizada.

As imagens feitas por um morador de um imóvel vizinho ao pátio do Detran, na Barra dos Coqueiros, mostra o funcionário jogando os veículos no chão sem nenhum cuidado. A cena se repete por várias vezes. Em uma área próxima ao guincho, é possível observar nas imagens a presença de dois vigilantes, que nada fazem diante da situação.

O Detran emitiu nota, na qual explica que a empresa de guinchos havia sido contratada para realizar a retirada dos veículos que estavam no pátio da autarquia no conjunto Sol Nascente, em Aracaju, para outro, na Barra dos Coqueiros. A informação do Detran é que os ciclomotores estavam apreendidos há mais de um ano e devem ser leiloados. A autarquia informou ainda que o caso está sendo apurado e a empresa já foi notificada sobre o ocorrido.

Você pode querer ler também