ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 21:59:01

logoajn1

5 mortes violentas são registradas nas últimas 24h

 

Da redação, AJN1

O número de mortes violentas seja por ama de fogo ou arma branca no estado de Sergipe continua crescendo a cada dia. Somente nas últimas 24 horas, o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a necropsia de cinco cadáveres, todos do sexo masculino e supostamente envolvidos no mundo do crime.

Um deles é do adolescente identificado pelas iniciais V.K.S.M., de 16 anos, morto a tiros por um passageiro após assaltar um ônibus nas proximidades da rodovia Marechal Rondon, em São Cristóvão.

Outro corpo necropsiado é de Vinícius dos Santos Figueiredo, 25 anos, oriundo do povoado Mocambo, município de Frei Paulo, na região Agreste. Ele morreu no hospital de Itabaiana, em decorrência de perfurações balísticas.

Já o corpo de Jhonisson Santos da Conceição, 20, foi recolhido no conjunto Orlando Dantas, zona Sul da Capital, morto a tiros.

Há ainda no necrotério do IML dois cadáveres sem identificação, um foi vítima de arma branca, que veio a óbito no hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, e outro proveniente do bairro Santa Maria, com o corpo crivado a balas.

 

Você pode querer ler também