ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 0:12:00

logoajn1

Começa arrecadação de presentes para crianças e adolescentes acolhidos no Estado

A 17ª edição do Projeto “Natal Solidário”, do Ministério Público de Sergipe (MPSE), foi iniciada. O objetivo do evento é fazer arrecadações de presentes e doá-los às quase 300 crianças e adolescentes das 39 Unidades de Acolhimento em Sergipe.

Neste ano, o evento não contará com a tradicional festa realizada no Iate Clube de Aracaju, em razão da pandemia da Covid-19. Os presentes serão encaminhados pelo CAOpIA às Unidades de Acolhimento, para que sejam distribuídos às crianças e adolescentes durante as festas natalinas realizadas em cada uma destas.

Como doar

O CAOp da Infância e Adolescência possui listas com sugestões de presentes feitas pelas próprias crianças e adolescentes. Para doar, é só entrar em contato através do e-mail caopia@mpse.mp.br ou pelo telefone (79) 3209-2573.

As doações poderão ser feitas até o dia 16 de novembro e entregues no CAOp Infância e Adolescência, no edifício-sede do MPSE, situado na avenida Conselheiro Carlos Alberto Barros Sampaio, 505 – Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Bairro Capucho, Aracaju/SE.

 

Você pode querer ler também