ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:17:46

logoajn1

Comunidade evangélica promove show gospel no aniversário da capital

A comunidade evangélica está na bronca com a administração do prefeito Edvaldo Nogueira que, ignorando uma lei municipal, não incluiu nas comemorações do aniversário da capital um evento gospel que tradicionalmente acontecia na praça dos mercados municipais.

Apesar da falta de apoio da Prefeitura, o projeto Sergipe no Altar assumiu a organização do evento que este ano acontece a partir das 19h30 deste sábado (18), no bairro Santos Dumont. Na oportunidade haverá um culto e shows com a Comunidade de Nilópolis e Damares. Além disso, haverá apresentações de artistas locais no segmento gospel.

“Não podemos deixar que essa data passe em branco, mas esperamos, profundamente, que essa lei não volte para o papel. A comunidade evangélica não merece esse retrocesso”, ressaltou o pastor Heleno Silva, que é coordenador do Sergipe no Altar.

Artistas

Com 15 anos de carreira, tem oito Cds gravados, três DVDs e três CDs ao vivo com os sucessos de seu ministério. Damares tem em seu currículo cinco discos de ouro, três de platina, três de platina duplo, dois discos de platina triplo e dois de Diamante.

Em 2008 ganhou o “Troféu Talento” como cantora Revelação e em 2011 ganhou do “Troféu Promessas”, maior premiação da música gospel no Brasil.

Um dos seus maiores sucesso é “Minha Vitória hoje tem Sabor de Mel”. Damares acaba de lançar o seu mais novo álbum pela Sony Music, “Obra Prima” que saiu de fábrica com mais de 50 mil cópias vendidas, o que rendeu disco de ouro.

Já a Comunidade de Nilópolis é liderada pelo Pastor Marcus Vinicius que é também seu principal vocalista. O grupo é considerado um dos pioneiros do meio cristão a gravar um disco colocando o público para cantar em primeiro plano. “Geração Fiel” é o Décimo Álbum do Grupo que em mais de 20 Anos de carreira.

* Com informações Ascom PRB

Você pode querer ler também