ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 12:01:46

logoajn1

Concerto Unimed completa 10 anos celebrando a vida e a arte


Acontece nesta quarta, 18, em homenagem ao dia do médico o X Concerto Unimed. O evento traz ao palco do Teatro Tobias Barreto a Orquestra Sinfônica de Itabaiana (OSI) para celebrar a vida desses profissionais que tocam os nossos corações através do cuidado com a vida. O Concerto, que já entrou para o calendário cultural de Sergipe, é uma iniciativa da Unimed Sergipe que une a valorização do trabalho médico à promoção da cultura e a solidariedade.

Patrocinada pela Unimed Sergipe há vários anos, a Orquestra Sinfônica de Itabaiana é a matriz de um vitorioso projeto de ensino de música orquestral criado em 2005 e premiado nacionalmente, nos anos de 2007 e 2014, pelo programa de apoio a orquestras do Ministério da Cultura. Desde a sua criação, a OSI tem contribuído fortemente com o processo de inclusão social através da música, objetivo maior de sua existência. Atualmente, a Orquestra está sob a regência titular e direção artística do Maestro Angelo Rafael, e do Maestro assistente Valtênio Alves Souza.

Solidariedade

Com o intuito de tocar o coração do público sergipano de diferentes maneiras, a Unimed Sergipe convida a sociedade a doar um alimento não perecível e trocar, no dia do evento, por uma entrada para o Concerto, no dia do evento. Os alimentos serão doados ao SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição.

Realização

O Concerto é uma realização da Unimed Sergipe, através da Coordenação de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade, em parceria com a Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, que tem Produção Cultural de Mercinha Barreto.

Tocar o seu coração com música e solidariedade. #esseéoplano

Serviço:

X Concerto Unimed

18 de outubro, às 20h

Teatro Tobias Barreto

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Fonte: Ascom/Unimed

Você pode querer ler também