ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 12:29:27

logoajn1

Condutora de quadriciclo é colocada em liberdade

Da redação, AJN1

 

Presa em flagrante sob acusação de atropelar e matar a criança Benjamin Maxwell Maia, de nove meses, e deixar gravemente ferida a mãe, Livian Cristina da Conceição M. Maia, 21, Fernanda Silva de Oliveira, 41, foi colocada em liberdade na noite desta terça-feira (26). Ela estava recolhida na carceragem da 10ª Delegacia Metropolitana (DM) e foi solta após comprovar o pagamento da fiança arbitrada pela justiça em R$ 8,8 mil, valor equivalente a dez salários mínimos.

 

O acidente aconteceu em um trecho de praia da cidade de Pirambu, nas imediações do restaurante Estação Verão. Mãe e filho descansavam em uma rede, armada entre coqueiros, quando foram atingidos pelo quadriciclo conduzido por Fernanda. Com o impacto, as vítimas foram lançadas por vários metros. Benjamin teve morte no local, enquanto Livian, que sofreu várias lesões na cabeça, foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju.

 

Na noite da segunda-feira (25), Livian foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, onde permanece internada. A informação é que ela está em coma e seu quadro clínico é considerado estável. "Ela apresentou uma melhora, ainda está desacorda, mas já teve alguns alguns reflexos. A gente espera que ela melhore logo e suporte a dor, que não é fácil", disse o marido da vítima, William Maia.

Você pode querer ler também