ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 21:15:34

logoajn1

Corpo de criança estuprada e assassinada é sepultado em Aracaju

Da redação, AJN1

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (21), no Cemitério São João Batista, localizado no bairro Ponto Novo, em Aracaju, o corpo da menina Lorrany Kethilly Santos, de apenas 6 anos, estuprada e assassinada no bairro Santa Maria, o mesmo local onde foi encontrada sem vida, às margens de uma área de matagal. Durante a cerimônia fúnebre, a emoção tomou conta dos familiares, amigos e vizinhos que fizeram questão de dar o último adeus à criança.

Suspeito preso

O suspeito de ter matado e ocultado o corpo da menina teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O homem, identificado pela polícia como Ricardo Alves da Costa, 42, teria confessado os crimes. A menina desapareceu da frente de casa, no bairro Santa Maria, na quarta-feira (20) e no final da manhã de ontem (21) o corpo foi localizado em uma área de mata no denominado Morro do Avião.

O suspeito será indiciado pelos crimes de sequestro, estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi preso em uma ação conjunta das equipes da 9ª Delegacia Metropolitana (DM), 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Choque (BPChq).

Você pode querer ler também