ARACAJU/SE, 26 de julho de 2024 , 21:21:55

logoajn1

Corpo de senhora é encontrado em cova rasa no município de Aquidabã


Foi encontrado na tarde de ontem (9), pelo Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE) o corpo da senhora Valdira Joaquim de Jesus, de 63 anos, que estava desaparecida desde o último dia 7, em Aquidabã, suspeita de ter sido assassinada. 

A operação foi realizada com o auxílio de cães farejadores. As buscas foram iniciadas a partir de uma área apontada pelo delegado Anderson Andrade, responsável pelo caso, e por familiares da vítima.

“Durante a busca, que durou aproximadamente três horas, encontramos alguns vestígios da mulher desaparecida, como meias e fios de cabelo, que apontavam para dentro da propriedade de um cidadão. Nesse momento os cães indicaram o caminho e pedimos a todos que estavam na propriedade que se retirassem do local”, explica o capitão BM Alysson Carvalho.

Ainda segundo Carvalho, no momento que a equipe dos bombeiros entrou no local, o comportamento dos dois cães mudou imediatamente e eles indicaram um ponto, dando sinais que o corpo da mulher estava na área vasculhada.

“Os vestígios presentes no ambiente e a cena do crime realmente indicava a presença de algo estranho ali. Então decidimos cavar e acabamos identificando a presença do corpo numa cova rasa”, diz o capitão Carvalho.

Após a localização do corpo, a Polícia Militar de Sergipe ficou responsável pela preservação da cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Você pode querer ler também