ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 10:34:29

logoajn1

Delegados decidem aderir à Greve Geral marcada para 22,23 e 24 de setembro

Por AJN1

 

O  Sindicato dos Delegados do Estado de Sergipe (Adepol), informou através de nota que irá aderir à Greve Geral marcada para os dias 22,23 e 24 de setembro e que a Operação Parcelamento prosseguirá enquanto o Governo do Estado parcelar os salários dos servidores. Além da questão salarial, os delegados pedem melhores condições de trabalho e que o problema da superlotação das delegacias seja resolvido. Confira a nota na íntegra:

 

Nota

 

"A Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe – Adepol/SE vem a público manifestar seu repúdio e indignação ante o descaso com que o Governo do Estado vem tratando a categoria, que, em dois meses seguidos, não só teve seu salário parcelado como arbitrariamente foi colocada no último dia do calendário de pagamento apresentado.

 

Mesmo laborando em condições inadequadas, com baixo efetivo e delegacias superlotadas de presos, a Polícia Civil de Sergipe, dirigida pelos delegados de polícia, apresenta altos índices de resolutividade dos crimes, figurando entre as melhores do país. Não obstante, o Governo do Estado, de forma inexplicável e aparentemente discriminatória, tem reiterado seu tratamento desrespeitoso ao longo dos últimos meses, numa demonstração inequívoca de que a segurança pública não é sua prioridade. Diante disso, a Adepol/SE torna público que irá manter a Operação Parcelamento até a completa normalização dos pagamentos dos salários, ao mesmo tempo em que anuncia sua adesão, por decisão unânime dos delegados, à Greve Geral marcada para os dias 22, 23 e 24 de setembro".

 

Foto: Adepol

Você pode querer ler também