Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Denarc apreende 100kg de drogas em menos de uma semana

 

Da redação, AJN1

Em menos de uma semana, o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreendeu cerca de 100Kg de drogas na capital sergipana, além de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de entorpecentes que agia em todo o Estado e que estava sendo investigada há cerca de seis meses pela equipe do delegado André Baronto.

De acordo com o delegado André Baronto, as prisões e apreensões são atribuídas ao trabalho coeso e incansável da equipe investigativa da Polícia Civil, bem como da ação rápida da Polícia Militar que conseguiu prender em flagrante um dos integrantes da organização com 50kg de droga, acelerando o curso das diligências que já seriam desencadeadas.

“Há indícios de que os integrantes da organização tenham cometido roubos de veículos e homicídios, o que resultará em um possível encaminhamento dos inquéritos às Delegacias Especializadas para que os responsáveis sejam presos e respondam pelos crimes cometidos”, finalizou Baronto.