ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 11:58:12

logoajn1

Deputado vai processar autor de vídeo com ofensas a Sergipe

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP) repudiou as declarações preconceituosas de um homem identificado por Walmir Marques Junior contra o estado de Sergipe, especificamente a cidade de Lagarto, após o bloqueio do aplicativo WhatsApp determinado pelo juiz da Comarca Marcel Maia Montalvão.

 

"Quero externar minha indignação com um cidadão que ofendeu e desrespeitou o nosso estado de Sergipe e o povo sergipano. Com palavras preconceituosas e destilando intolerância, ele agrediu a todos nós", declarou Gustinho, acrescentando que a sua assessoria jurídica moverá uma ação contra Walmir Marques para que se retrate publicamente pedindo desculpas a Sergipe e aos lagartenses.

 

No entanto, já circula nas redes sociais e está publicado no YouTube um vídeo onde Walmir Marques se diz arrependido pelas declarações que postou e com um pedido de desculpas a Sergipe, Lagarto e ao juiz Marcel Maia Montalvão. Ele foi apenas um dos muitos desinformados que vociferaram palavras de ódio e preconceito contra o povo sergipano. 

 

* Com informações da Assessoria Parlamentar

Você pode querer ler também