Deslizamento de pedra quase atinge casa no bairro América

Da redação, AJN1 

Por volta das 9h30 desta terça-feira (20), um pedra, de pouco mais de 1 metro, deslizou de um morro situado no bairro América, na zona Oeste de Aracaju, e quase atingiu uma casa que fica na tênue rua G, praticamente defronte para a encosta.

Por sorte, segundo a Defesa Civil do Município de Aracaju, ninguém se feriu quando a pedra despencou do monte, interditando a exígua rua G.

De acordo com o major Silvio Prado, não houve prejuízos aos moradores e a situação foi contida, sem risco à população local. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos foi acionada para realizar a limpeza na localidade, mas o monitoramento por parte da Defesa Civil continuará.

Chuvas

Uma nova frente fria chegou a Aracaju e as chuvas derivadas dela já começaram a cair. As primeiras horas do dia já deram indício da chegada do período mais chuvoso e os centros de meteorologia confirmam dias com tempo fechado até o fim deste mês.

Conforme o Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS), entre quinta e sexta-feira, há probabilidade de chuva intensa, de até 80 milímetros.