ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 7:22:43

logoajn1

Deso interrompe abastecimento de água no Complexo Taiçoca, em Socorro

 

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa a interrupção no abastecimento de água nesta terça-feira, 21, das 8h às 14h, no complexo Taiçoca e adjacências. A suspensão ocorre em virtude do vazamento na linha que liga a da adutora do São Francisco e a Estação de Tratamento de Água Oviedo Teixeira.
 

As localidades atingidas são: conjunto Fernando Collor, Conj. João Alves, Conj. Marcos Freire, Distrito Industrial de Socorro, São Bráz, Piabeta, Taiçoca de Dentro, Taiçoca de Fora, Conj. Albano Franco, Novo Horizonte.

 

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 14 horas. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. Caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado.

 

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.Casos de emergência e pedidos de serviços devem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

 

Fonte: Deso

Você pode querer ler também