Deso interrompe abastecimento em 26 bairros de Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em virtude de serviços de manutenção na principal rede de distribuição, haverá parada no abastecimento de água nesta quarta-feira, 16, no período das 12h às 18h, em alguns bairros da capital.

 

O abastecimento ficará comprometido no 18 do Forte, Alto da Jaqueira, Santos Dumont, Cidade Nova, Cirurgia/Suíssa, Barra dos Coqueiros, Atalaia Nova, Centro, Getúlio Vargas, Grageru, Industrial, Invasão do Goré, Invasão da Olaria, Getimana, Lamarão, Soledade, Olaria, Palestina, Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto D’Anta, Japãozinho, Sanatório, Santo Antônio e São José.

 

A regularização da distribuição de água ocorrerá gradativamente a partir das 18h. Caso a manutenção seja concluída antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. O horário poderá ser ultrapassado em caso de imprevisto que dificulte a conclusão dos serviços.

 

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d' água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-0790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.