Deso interromperá abastecimento em 22 localidades

Da redação, AJN1

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) limitará nesta sexta-feira (1º), o abastecimento de água aos sergipanos em virtude de recorrentes manutenções corretivas na rede de distribuição. Desta vez, 22 bairros da capital e de algumas regiões do município de Barra dos Coqueiros serão prejudicados. O fornecimento ficará suspenso entre às 08h e 17h.

De acordo com a Deso, em Aracaju os bairros afetados são: Alto da Jaqueira, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral, 18 do Forte, Getúlio Vargas, Industrial, Japãozinho, Jetimana, Lamarão, Olaria, Palestina, Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Sanatório, Santo Antônio, Santos Dumont, São José, Soledade e Suissa serão afetados pela interrupção. Já na Barra dos Coqueiros, além da sede do município, a Atalaia Nova também terá limitação no abastecimento.

A Companhia informa que, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado — e um novo aviso será feito à população. Até lá, a orientação é que se utilize a água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais de forma econômica.

Com informações da Deso.