ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 1:20:14

logoajn1

Detran anuncia comissão para estudo do Plano de Cargos e Vencimentos

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), Edgard da Motta, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (11), com representantes da comissão de estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores da autarquia para informar sobre o início dos trabalhos do grupo. 

A reunião inicial, que será promovida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), será realizada na próxima semana para definir os procedimentos dos estudos do PCCV.
 
“Esta é uma grande oportunidade para construirmos um plano profissional que contemple toda a autarquia. Desejamos sucesso a todos nesse processo”, disse o diretor-presidente do Órgão, Edgar Motta.
 
O comunicado da realização da primeira reunião para o estudo do PCCV foi bem recebido pelo presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito, Vistoriadores de Trânsito e Servidores do Detran/SE (Sindetran/SE),  Thiago Bonfim. “Esperamos que os trabalhos da comissão resultem em algo positivo para os servidores do órgão”, avaliou.
 
Também participaram da reunião o diretor financeiro do Detran, Marcos Kühl; a representante da categoria na comissão, Twane Marques de Brito; e os representantes da autarquia no estudo, Maria Léa Andrade Dantas e Sócrates Santos de Andrade.

 

O diretor-presidente do Detran, Edgard Mota / Foto: Victor Ribeiro

Você pode querer ler também