Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Detran leva ações do Maio Amarelo para o interior

 

Como parte do Movimento Maio Amarelo, campanha de conscientização no trânsito que teve início em todo o país na semana passada, as atenções do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) estão voltadas para o interior do estado. Equipes do órgãos estarão realizando palestras e distribuindo material informativo.

Através de comandos educativos e palestras na Unidade Móvel do Detran, os representantes da Escola Pública de Trânsito (EPTran) pretendem propagar conhecimentos voltados ao tema da segurança viária para alunos da rede pública, bem como para toda a sociedade. Durante as ações, será abordada a amplitude que a questão do trânsito exige nas mais diferentes esferas da sociedade.

Nesta segunda-feira (8), a unidade móvel do Detran esteve na cidade de Tobias Barreto, onde foi realizado palestras voltadas para alunos da rede pública e distribuição de material educativo alusivo ao maio Amarelo. Hoje (9), a atividade aconteceu em Glória, onde técnicos da EPTran e CPTran. Amanhã será a vez de Itabaiana, depois Poço Verde.

*Com informações Ascom Detran