ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 10:00:24

logoajn1

Devido ao feriado, estabelecimentos e repartições terão horários diferenciados

Na próxima segunda-feira (2), celebra-se o Dia de Finados e, por ser feriado, o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos e repartições serão alterados. No shopping RioMar, por exemplo, a praça de alimentação e o Game Station funcionará das 12h às 22h. As demais lojas do centro comercial permanecerão fechadas, e o Cinemark abrirá conforme os horários de sua rede.

 

Já no shopping Jardins, as praças de alimentação, Jardins e Arcos, funcionarão na próxima segunda das 12h às 22h. As lojas do estabelecimento não abrirão e o Cinemark do local também seguirá os horários da sua rede. E o shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, abrirá no dia 2 das 10h às 22h. Quanto ao comércio no Centro de Aracaju, as lojas permanecerão o dia inteiro com as portas fechadas.

 

Supermercados e feiras

 

Na segunda, os supermercados Pão de Açúcar, no bairro Jardins e o Extra, na Avenida Tancredo Neves, não abrirão, retornando o funcionamento na terça-feira, 3. Já sobre os Mercados Centrais, no Centro, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que no dia 2 os locais funcionarão das 6h às 12h e os mercados setoriais, que ficam nos bairros da cidade, e as feiras livres serão retornarão na terça-feira.

 

Repartições e Hemose

 

As repartições públicas estaduais e municipais ficarão fechadas do dia 30 de outubro a 2 de novembro, por causa do feriado do Servidor Público que foi transferido do dia 28 para o dia 30, e os órgãos voltarão a funcionar no dia 3 de novembro. E o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que os serviços de coleta de sangue e atendimento ambulatorial não funcionarão no dia 2, retornando na terça, mas a dispensação de sangue para rede hospitalar trabalha em regime de plantão 24h. 

 

Lazer e Saúde

 

E quem pretende aproveitar o feriado do dia 2, pode ir ao Parque da Sementeira, que funcionará das 5h às 22h, ao Parque da Cidade, no bairro Industrial, aberto às 8h e ao Parque dos Cajueiros, na Avenida Beira Mar, aberto em tempo integral. Quanto à Saúde, as Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas na segunda, assim como os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) do Augusto Franco e Siqueira Campos. Já os Hospitais Regionais Nestor Piva, na Zona Norte, e o Fernando Franco, na Zona Sul, abrirão normalmente. 

Você pode querer ler também