ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 15:41:42

logoajn1

Edvaldo anuncia Plano de Recuperação das Ciclovias

Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou o Plano de Recuperação das Ciclovias. O projeto, que será iniciado ainda nesta semana, contempla as ciclovias mais deterioradas e de maior fluxo da cidade. Serão realizados serviços de recuperação do piso – com substituição das placas de concreto – e implantação de sinalização.

A recuperação das ciclovias será feita com recursos próprios (cerca de R$ 100 mil) e será executada em até três meses, se integrando a um projeto maior, o Plano de Mobilidade Urbana de Aracaju.

O Plano

O Plano para Recuperação das Ciclovias atuará nos seguintes corredores: Beira Mar, José Carlos Silva, Presidente Tancredo Neves, Marechal Rondon e Coelho e Campos. Em todas elas, nos pontos onde houver problemas, a gestão, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), fará o corte e demolição do piso danificado, compactação do material da base e a colocação de um novo piso cimentado desempolado. Quanto à sinalização, serão instaladas placas (sinalização vertical) e pintura das setas, eixos e bordas (sinalização horizontal).

Com informações da PMA.

Você pode querer ler também