ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:28:51

logoajn1

Entrega de documentos do PSS da saúde começa neste sábado

 

Dando prosseguimento a mais uma das etapas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, a Prefeitura de Aracaju inicia neste sábado (4), o recebimento da documentação conforme cronograma estabelecido no edital. Os candidatos devem observar o horário e local da entrega dos títulos, pois a documentação não poderá ser entregue após período definido.

Esta é mais uma fase do processo realizado pelo governo municipal, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em sincronia com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O Processo Seletivo visa o preenchimento de 512 vagas e formação de cadastro reserva para o Sistema Municipal de Saúde de Aracaju e Rede de Atenção Psicossocial.

Com o objetivo de melhor atender os candidatos, a Seplog montou uma logística para a recepção dos documentos dividindo a entrega nos turnos manhã e tarde, nos finais de semana de 4 e 5, e 11 e 12 de novembro (sábados e domingos), finalizando esse processo no dia 18.

O resultado provisório do PSS será publicado no dia 1º de dezembro, e o prazo para recurso vai de 4 a 5 do mesmo mês. Já a publicação do resultado final do Processo Seletivo está prevista para o dia 13 de dezembro.

Fonte: PMA

Você pode querer ler também