Estado e PMA decretam ponto facultativo no Carnaval

 

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, na tarde desta segunda-feira (25), o decreto que estabelece o ponto facultativo nos órgãos, entidades e empresas da administração nos dias 4, 5 e 6 de março, período em que ocorre o Carnaval. A medida visa permitir que os servidores da Prefeitura de Aracaju tenham a opção de aproveitar os festejos e manter as tradições comuns à época. Excluem-se desse decreto serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer solução de continuidade.

Já o governador Belivaldo Chagas decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta no mesmo período, conforme o decreto estadual de número 40.208, de 19 de dezembro de 2018, em virtude das festividades de Carnaval.

As atividades voltarão ao normal na quinta-feira (7). Os serviços emergenciais, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Fonte: ASN e PMA