ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:36:35

logoajn1

Estrutura do Forró Caju começa a ser montada

A estrutura para 23ª edição do Forró Caju, evento que é considerado o maior e melhor festejo junino de Sergipe, já começou a ser montada na praça de eventos Hilton Lopes, que fica entre os mercados centrais de Aracaju. A festa, que movimenta a economia formal e informal da capital, acontece do dia 18 a 29 de junho. A divulgação da programação do Forró Caju acontece na próxima terça-feira (31). No entanto, já estão confirmadas as presenças da banda Cavaleiros do Forró e do cantor Adelmário Coelho.

 

Segundo o secretário municipal de Comunicação, Carlos Batalha, devido à proporção da festa, a estrutura já começou a ser montada na última quarta-feira (25). "Já está havendo toda uma mobilização para a montagem da estrutura, os equipamentos começaram a chegar e por se tratar de um evento muito grande iniciamos os trabalhos, pois se tratam três palcos mais o casarão da Clemilda", disse o secretário.

 

Carlos Batalha ressaltou que, além da estrutura dos palcos, haverá a estrutura dos camarotes. "Além dos palcos, temos os fechamentos da festa, as estruturas dos bares, então para que não haja correria, já estamos nos mobilizando para que a população possa desfrutar de uma belíssima festa, que será a 23ª edição do Forró Caju", concluiu Batalha.

 

Estrutura

 

A estrutura do Forró Caju 2016 conta com um palco duplo (Luiz Gonzaga e Dominguinhos) com seis camarins em cada um deles e mais o camarote central; palco Gerson Filho, Barracão da Clemilda, três camarotes (patrocinadores, acessibilidade e comercial), sete restaurantes e os bares que serão distribuídos em torno do perímetro da festa. Além do posto médico para o Samu, acessos de entrada, isolamento de toda área da festa e espaços para órgãos públicos na parte central dos mercados.

 

* Com informações da PMA

Você pode querer ler também