Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Festival de flores chega a capital nesta segunda

 

Uma festa para quem ama a natureza, assim é definido pelos organizadores o Festival das Flores de Holambra, que retorna a Aracaju pela sexta vez consecutiva. O evento acontece de 2 a 17 de outubro na Praça Fausto Cardoso, em frente ao Palácio Museu no Centro da capital.

São mais de duzentas espécies de flores e plantas ornamentais onde o visitante terá oportunidade de apreciar e comprar cactos, tuias, begônias, bonsai, roseiras, suculentas, frutíferas e muitos outros tipos com preços bem convidativos, tanto à vista quanto nos cartões de crédito.

A exemplo das edições anteriores, o evento vai beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aracaju. A entidade firmou parceira com os organizadores do festival e receberá parte do valor arrecadado com as vendas. Durante os 16 dias do evento, funcionários e assistidos da Apae também estarão ajudando na comercialização das espécies e passando informações importantes sobre o cultivo das flores e plantas adquiridas.

Holambra

Holambra fica há cerca de 120 km da capital paulista e é conhecida pela beleza da flores que cercam o município. Para levar essa marca registrada aos quatro cantos do país, os fornecedores se organizam de tal forma a montar uma estrutura itinerante que conserve os produtos em excelente condições durante toda a viagem.

Fonte: Ascom Apae