ARACAJU/SE, 15 de abril de 2024 , 10:01:50

logoajn1

Gestões de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro discutem parceria para aperfeiçoar iluminação pública na BR-235

 

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu nesta terça-feira (27), em seu gabinete, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo. Na ocasião, os gestores trataram sobre um convênio entre os municípios para melhorar a iluminação pública na BR-235, no trecho que compreende o limite entre as duas cidades e que dá acesso à entrada principal da capital. Esta foi a primeira reunião para discutir a parceria que possibilitará, além de mais qualidade de vida, segurança à população que transita pela localidade. O superintendente do DNIT, Halpher Luiggi, também participou da reunião.

De acordo com o prefeito Edvaldo, o projeto garantirá maior economia e melhor iluminação no acesso às cidades no período noturno. “Este é o pontapé inicial para uma parceria entre as prefeituras de Aracaju e Socorro, para que possamos começar a resolver a questão da iluminação na entrada da cidade. Essa é uma reivindicação que a população tem feito constantemente, que é muito justa. Então, nos somaremos neste convênio para solucionar esse problema conjuntamente”, afirmou.

O gestor ressaltou também a relevância deste trabalho conjunto entre as duas cidades para “assegurar mais qualidade de vida à população”. “Aracaju e Nossa Senhora do Socorro são cidades-irmãs e nestes últimos sete anos firmamos muitas parcerias em benefício dos moradores dos dois municípios. Portanto, o convênio que começamos a discutir hoje é mais uma demonstração do nosso comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos aracajuanos e socorrenses”, frisou.

Do mesmo modo, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo,  reiterou que a parceria firmada entre as duas gestões “mostra o empenho e o compromisso com as cidades”. “Diante da dificuldade financeira, conversamos com o prefeito Edvaldo para que ele pudesse assumir esse compromisso, tanto ajudando Nossa Senhora do Socorro como também a entrada de Aracaju, que merece ter essa iluminação, trazendo dignidade para a entrada da capital. É mais uma importante parceria que levará segurança pública e viária para os cidadãos de ambas as cidades”, declarou.

Foto: Arthur DAvila/PMA

Você pode querer ler também