ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 0:31:43

logoajn1

Governo emite nota pela morte de Ivan Paixão

 

O governador Belivaldo Chagas emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico e ex-deputado federal, José Ivan de Carvalho Paixão, na madrugada deste sábado (1º), e se solidariza com familiares e amigos do médico sergipano.

“Ivan teve uma trajetória vitoriosa. Foi um grande médico, com espírito humanitário e um ser humano exemplar. Meu abraço solidário à família e amigos”, disse o governador.

O médico estava internado no Hospital São Raphael, em Salvador (BA). O velório acontece a partir das 14 horas, com sepultamento previsto para às 17 horas, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE).

Histórico

Ivan Paixão, além de atuar na área da Medicina, também trilhou extensa carreira da política sergipana, desde o início de sua trajetória, em 1995, quando se filiou a um partido político e exerceu a função de secretário de Saúde do Estado de Sergipe.

Em 1998, foi eleito deputado federal, exercendo o cargo até o ano de 2006. Após o período, voltou a se dedicar à carreira de médico, quando assumiu, ainda, chefia de conselhos de Saúde, além de ter exercido a função de vice-presidente do Instituto Parreiras Horta, em Aracaju (SE).

Fonte: ASN

Você pode querer ler também