ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 3:16:23

logoajn1

Governo inicia pagamento de parte dos servidores no sábado

 

Da redação, AJN1

O Governo do Estado inicia o pagamento de parte dos servidores referente ao mês de julho neste sábado (29). Nessa data, recebem integralmente todos os funcionários da secretaria de Educação lotados em escolas, Sergipe Previdência, Ipes Saúde, Segrase e aposentados do Funprev.

Possível atraso

O calendário dos demais servidores, segundo a Secretaria de Comunicação, será divulgado posteriormente, ainda sem data definida, isso porque o Estado passa por muitas dificuldades financeiras e vertiginosas quedas de repasse de receita.

Por conta disso, há a possibilidade dessa segunda turma de servidores [ composta por celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu, Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese, estatutários da Saúde e Fundações, DER, Adema, Jucese, Detran, Itps, Fundap, Fundação Renascer, Fapitec e demais secretarias de Estado, além dos aposentados e pensionistas do Finanprev] receber seus proventos muito além do dia 11, quiçá no final de agosto, como comentou uma fonte palaciana.

Segundo a fonte, o governador Belivaldo Chagas teria dito que “Não sabe como vai fechar a folha de pagamento referente a julho”, implicando num “atraso nunca visto antes”.

 

Você pode querer ler também