ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:21:35

logoajn1

Governo promete entregar nova entrada de Aracaju no 2º semestre

Há pouco mais de quatro anos desde que foi lançada a ordem de serviço, o governo de Sergipe avisa que está concluindo as obras da nova entrada de Aracaju a partir do entroncamento das BR’s 101 e 235. A longa obra, segundo o governo, está com 95% concluída.

 

Os recursos, provenientes do programa Sergipe Infraestrutura, ultrapassa a cifra de R$ 24 milhões, investidos em uma via com 4 km de extensão. Desses, R$ 7,6 milhões foram destinados a desapropriações de terrenos e casas.

 

A obra compreende o prolongamento da avenida Maranhão, seguindo pela avenida Santa Gleide, na Zona Norte, até o entroncamento com as rodovias BR-101 e BR-235 no município de Nossa Senhora do Socorro.

 

“Estamos fazendo os canteiros, ciclovias, retorno, passando a segunda camada de asfalto, restando apenas sinalização, ponto de ônibus e conclusão da iluminação, a depender de como será o período de chuvas, acredito que no segundo semestre, essa obra esteja concluída”, afirma o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa.

 

Com informações da Seinfra

Você pode querer ler também