ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:28:52

logoajn1

Homem morre eletrocutado ao subir em poste para ver Dilma

Da redação, AJN1

 

Um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, ainda não identificado, morreu eletrocutado ao subir num poste para acompanhar o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), em “Ato Contra o Golpe, pela Democracia“, que aconteceu na praça General Valadão, Centro da Capital, no final da tarde desta segunda-feira (25).
 

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo assistia ao evento trepado em cima do transformador de alta tensão do poste, que fica em frente à Secretaria de Estado da Saúde e ao lado do palco.

 

Mas o jovem acabou se desequilibrando e colocou a mão num fio desencapado. O resultado dessa infeliz atitude culminou com um choque mortal e em seguida uma explosão, que o fez desabar de uma altura de 4 metros, no meio da multidão, em estado gravíssimo.
 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para tentar reanimá-lo. Ele foi conduzido às pressas à uma ambulância com suporte avançado, mas não resistiu e veio a óbito com sinais de parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano encefálico.

 

Populares que presenciaram o incidente trágico informaram que a vítima era flanelinha, mas esta reportagem ainda não confirmou. Toda a região do Comércio ficou sem energia por algumas horas.

 

Matéria atualizada às 19h33 para acréscimo de informações. 

Você pode querer ler também