ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:09:01

logoajn1

Homem planta terror em escola na Barra dos Coqueiros e rouba carro de professora

Joângelo Custódio, da redação AJN1
 

 

Eram cerca de 7h da manhã desta sexta-feira (23). O cenário, uma Escola Municipal de Ensino Fundamental, batizada de João Cruz. Aparentemente, um ambiente tranquilo e acima de qualquer suspeita, correto? Ledo engano. 
 

 

Os momentos de sossego findaram quando uma professora, ao estacionar seu veículo em frente à unidade de ensino, para mais um dia de labuta, foi abordada por um homem não identificado. Ele entrou pela porta de passageiros e anunciou o assalto. A professora, transtornada e com medo, saiu do carro, entrou correndo na escola e se escondeu no banheiro. 
 

 

Destemido, o assaltante correu atrás da docente. Ao entrar na casa do saber, ele plantou terror nos alunos e descobriu o esconderijo da professora, que trancou a porta do banheiro e a escorou com as pernas, no sentido de impedi-lo de abrir.
 

 

O bandido, então, começou a ameaçá-la e a empurrar a porta com o objetivo de levá-la ao chão. Ele ordenou que a professora entregasse a chave do carro. Assim foi feito e ele fugiu com o veículo.
 

 

A professora, que não quis se identificar, teve as pernas machucadas, além de ficar em estado de choque. Toda a comunidade docente ficou estupefata. A diretora cancelou todas as atividades previstas para hoje.
 

 

A polícia foi chamada e está à procura do meliante. 

Você pode querer ler também