ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 2:14:43

logoajn1

Hospital de Cirurgia recebe a visita do senador Eduardo Amorim

 

A Direção do Hospital de Cirurgia recebeu na manhã de hoje, dia 4 de agosto, a visita do senador Eduardo Amorim. O parlamentar foi recepcionado pelos Diretores Geral, Administrativo e Técnico, além do tesoureiro da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia. Também estiveram presentes os doutores José Teles de Mendonça e Luciano Passos, responsáveis pelos serviços de Cardiologia e Ortopedia, respectivamente.

O Diretor Administrativo, Milton Eduardo, explica o que essa visita representa para o Hospital de Cirurgia: “Este é mais um avanço que a instituição pretende ter, junto ao aporte de recursos e emendas parlamentares, para que possamos implementar e crescer cada vez mais o serviço à saúde publica no estado de Sergipe”.

Por ser um hospital filantrópico, sem fins lucrativos, o Hospital de Cirurgia se mantém com os recursos oriundos do contrato com o poder público. De acordo com Milton Eduardo, para investir no crescimento de seu parque tecnológico e na ampliação dos serviços, são necessárias a sensibilidade e a ajuda dos parlamentares sergipanos.

O senador Amorim, que também é médico anestesiologista, conta que possui uma ligação de vida muito forte com o HC. “Aqui eu aprendi a tratar e a cuidar de pessoas, foi aqui que me formei como médico, esse vínculo não se apaga. O Cirurgia faz parte da minha vida e da minha história”, afirma.

O parlamentar esclarece ainda que o objetivo da sua vinda ao Hospital foi o de planejar uma estratégia para reunir a bancada e conseguir emendas para o Hospital. “Vamos pedir para que cada deputado e senador assuma o compromisso de ajudar o Hospital a receber recursos. A vida deste Hospital é a vida de muitas famílias sergipanas”, conclui.

Da assessoria.

 

Você pode querer ler também