ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 1:43:27

logoajn1

IML recolhe 6 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 6 corpos nas últimas 24 horas. Foram dois homicídios, três acidentes de trânsito e uma morte ocasionada por uma descarga elétrica.

 

Homicídios

 

O IML foi acionado ontem (12), às 06h20, para recolher o corpo de Antônio Marcos da Silva Santos,22, no município de Monte Alegre, sertão de Sergipe. Ele foi morto por arma de fogo.

 

No final da noite de ontem, às 22h2o, o IML recebeu mais uma chamada para buscar o corpo de mais uma vítima de arma de fogo. O jovem Givaldo Santos Junior, de apenas 18 anos de idade, foi morto a tiros em Itaporanga D´Ajuda, região da Grande Aracaju.

 

Acidentes de Trânsito.

 

A idosa Sônia Maria Nogueira Moreira, 61, foi atropelada no povoado Boa Esperança, no município de Propriá, região do Baixo São Francisco, nesta quarta-feira (12). Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos traumas.

 

Em Aracaju, na Avenida Heráclito Rollemberg, o jovem Diógenes Horácio Porto, 26, faleceu ontem após sofrer um acidente de trânsito.  No bairro Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana, Antônio José Alves de Melo, 40, sofreu uma queda de bicicleta. Ele chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA),mas faleceu.

 

Descarga elétrica  

 

No povoado Chico Gomes, no município de Areia Branca, região agreste de Sergipe, o jovem José Domingo dos Santos Filho, 28, morreu ao levar uma descarga elétrica. O fato ocorreu nesta quarta-feira (12) por volta das 20h40.

 

Você pode querer ler também