ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 15:33:10

logoajn1

IML registra dez mortes violentas em 24h em Sergipe

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou dez mortes violentas nas últimas 24h. Foram duas por homicídio, três por acidentes no trânsito e cinco por causa da morte ainda a ser esclarecida.

Em São Cristóvão, Gleisson dos Santos, 28,foi morto a tiros depois de ter a casa invadida por desconhecidos. O crime aconteceu na manhã de ontem (13), no loteamento Várzea Grande. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro assassinato registrado nesta segunda-feira, ocorreu no povoado Aguada, em Carmópolis. Breno Henrique da Silva, 24, foi encontrado morto a golpes de faca. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela equipe da Delegacia do município.

Outros casos

Maurício dos Santos Ramos Menezes, 19, morreu no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde estava internado desde o domingo (12), após sofrer um acidente na rodovia que liga Riachão do Dantas a Lagarto. A informação é que ele perdeu o controle da direção da moto e bateu na cabeceira da ponte.

A adolescente Gabriele de Jesus Santos, 16, morreu no Hospital Regional de Simão Dias, depois de sair ferida em uma batida envolvendo a moto na qual viajava e um carro. O acidente aconteceu na rodovia SE-361 e ainda deixou ferida a mãe da adolescente, que permanece internada no Hospital João Alves Filho, na capital.

No IML ainda permanece sem identificação o corpo de um homem, que morreu no hospital após uma colisão envolvendo bicicleta e moto em Aracaju.

 

Você pode querer ler também