ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 15:16:49

logoajn1

IML realiza a necropsia de 9 corpos nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a necropsia de nove corpos nas últimas 24h. As causas das mortes de dois deles foram em decorrência de perfurações balísticas, a exemplo da jovem Luna Galindo da Silva Oliveira, de 16 anos, proveniente do bairro Santa Maria, em Aracaju; e Alexsandro Silva Santos, 19, oriundo do povoado Sapucaia, em Japaratuba.

O Instituto também recolheu os corpos de Cláudio Santos Lucas, 42, vítima de queda do telhado no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro; Valmir Joaquim de Santana, 52, que morreu após cair de cavalo no povoado Capunga, em Moita Bonita; David dos Montes Silva, vítima de acidente de Trânsito em Santa Luzia do Itanhy.

Também foram recolhidos os corpos de Joana Tenório Santos Feitosa, 66, de Aracaju, cuja causa da morte ainda não foi revelada; Laurice Maria da Conceição Reis, 68, que veio a óbito após queda da própria altura, também na Capital; Maria Ancila dos Santos, 64, de Aracaju, cuja causa da morte não foi esclarecida; e Jorge Luiz da Paixão, 50, que foi atropelado na BR-235, nas imediações do município de Areia Branca.

Você pode querer ler também